quinta-feira, 12 de maio de 2011

Palavras não me convencem,promessas me deixam em duvidas
Atitudes sim, me convencem,mas nem sempre é a verdade
Não adianta chorar ,não adianta implorar, pra você eu não volto
Agora que to bem você vem?
Agora que te esqueci você  quer?
Já gostei muito de você, mas não quero perder mais tempo
Já estou em outra, consegui  te deixar no meu passado
Se for falar: ‘’Eu te amo’’ só fale se for de coração
Por que se for falar da boca pra fora fale pra um espelho
Mas de boa,não quero mais saber de sofrer!
Agora só quero saber de viver minha vida!
Agora sim que estou completa!
Estou com um alguém que me ama como te amei
Não me preocupo mais com A insegurança
Já estou vivendo de verdade sem você
Já tenho alguém que me fez te esquecer.
(Dryeli Caroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário