quarta-feira, 11 de maio de 2011

AAH quando eu fizer 18 anos

Dia 18/06/2012 eu não durmo, afinal 00:01 será o grande dia ... o dia em que me tornarei "responsável"... Dia 19/06/2012 eu terei os meus tantos sonhados 18 anos, já fiz tantos planos para esse dia. Primeiro vou passar o dia inteiro comemorando muito, sozinha, com os amigos, com o cachorro ou o mendigo da rua, o que importa é comemorar e mostrar pra todo mundo que eu já sou maior de idade. Depois eu vou abrir uma conta no banco, um crediário em alguma loja, compra uma cerveja no bar, e o principal e mais importante de tudo vou na auto escola tirar a minha carteira de motorista ...afinal eu tenho 18 anos, posso fazer tudo... Vou fazer uma tatuagem no pé (se eu tiver coragem porque dói muito né!) e colocar um piercing no nariz. Eu quero ir morar em outra cidade, arranjar um emprego, estudar e o melhor e mais importante de tudo curtir a vida, fazer tudo o que eu não posso fazer agora (na verdade até posso, mais não deixam.saco né?!) a melhor parte da minha vida vai ser meus 18 anos onde a única que pode me proibir é a polícia (:
(Jée Vitoriano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário