terça-feira, 26 de abril de 2011

Quer saber?

De hoje em diante eu to "foda-se" para você. Não quero mais saber de ficar chorando por quem não vale mais a pena, não vou mais ficar sofrendo, perdendo meu tempo pensando em você.
Simplesmente um foda-se para você, de agora e, diante vou curtir minha vida e te esquecer, vai demorar eu sei, uma ferida recente demora para se cicatrizar, mais quem falou que eu estou com pressa? Eu vou levando a vida sem você e lá na frente vou perceber que foi só um acontecimento na minha vida e que me ensinou muitas coisa.
De agora em diante vou sair, vou curtir, tenho mais coisas para fazer do que ficar sofrendo por um idiota...foi passou e o mundo não para.  FODA-SE, amigos, curtição, festas e baladas me esperam.
(jée vitoriano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário