terça-feira, 26 de abril de 2011


Como uma pessoa pode mexer tanto assim com outra? Mal se conhecem, nunca se viram. Basta só um olhar, e pronto você se apaixona. Mais que coisa engraçada isso né?! Agora, fico aqui pensando em você e você não sei aonde, aprontando por aí. Não consigo apagar suas fotos, não consigo tirar suas lembranças do pensamento, não consigo tirar você do meu coração. E você me esnobando, me provocando... mais de boa, é só eu conversar com os amigos, sair para curtir com a galera que nem lembro mais de você. Vai agora pode ir, pode ficar bem longe. Agora, cadê seus grandes amigos? Agora, cadê suas peguets? Sem duvida, sua melhor qualidade era eu. Agora pode ficar ai, cheio de defeitos. Sem graça nenhuma, pegando qualquer uma. Eu to aqui com meus amigos, em qualquer lugar, vou sem rumo. To muito melhor sem você, sem duvida o porre da paixão só se cura com outra rodada.
(Dryeli Caroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário