terça-feira, 26 de abril de 2011


Você dizia que me amava, me chamava de amor, paixão, de vida. Me falava “eu te amo” todas as vezes que a gente se encontrava e fazia planos para nós dois. E eu como qualquer outra menina apaixonada, acreditava e fazia tudo pro você. Os dias foram passando e suas atitudes começaram a provar o contrario de suas palavras, enquanto eu estava em casa, na escola, você dizia que estava na casa de algum amigo, mais desde quando casa de amigo é os botecos da cidade?
Mais eu continuava com você, continuava te amando. Enfrentei meus pais, afinal eles não aceitavam esse relacionamento, perdi a confiança deles e minha liberdade. Eu achava que você era a melhor parte de minha vida, mas, não era.
Até que chegou um dia em que eu acordei desse sonho e percebi que não valia mais a pena estar com você, não valia a pena eu estar com uma pessoa que só lembrava de mim quando estava longe dos amigos.
Agora você está livre para sair, curtir e ficar bebendo pela cidade com seus amigos, não precisará mais se preocupar com nada, vai lá aproveita sua vida, caia na zuação com seus amigos, que carinho, amor? Procure alguma ficante sua.

PS: aquela garota que te amava que fez loucuras e perdeu muitas coisas por você, agora pode estar sofrendo e chorando, mais logo logo isso irá passar e ela vai voltar a ser igual ela era antes de te conhecer, e também vai perceber que você foi apenas uma pedra no meio do caminho e que já não tem valor.
 (jée vitoriano)
-fatos reais '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário