quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Porque ri meu amor? Não vês que só estou aqui por você? Suas mãos estão tão perto de mim, porquê não me salvas? Ri de minha desgraça enquanto me afundo nesse calabouço onde só se vê escuridão. A minha escuridão. A ferida que você deixou aberta durante tanto tempo. Não! Ela não irá cicatrizar. Fora essa marca que você obstinou-se a deixar em minha vida. Porquê? Eu não fui boa o suficiente? Eu não era bonita o suficiente? Me responda meu amor. Quem sabe assim eu consiga decifrá-lo, decifrar o que se passa em sua mente assassina que não conteve-se em matar-me sem dó. Afinal você sobrevoa sobre minha carne, não há dó nem pena, somente castigo e sentença. Porquê me castigas meu anjo? Se realmente és um anjo, porquê não abre suas asas e me salva? Anjo meu, porquê você ri? Insiste em pisar cada vez mais em minha ferida. Se você não me ama, siga sua vida. Ficarei aqui em minha lápide fúnebre, e em sua mente como uma vaga lembrança. Porquê não me matas então? Acabe com meu sofrimento anjo das asas negras.
                                                                                        Brunna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário